INFORMAÇÕES GERAIS
BÁSICA ART
A Básica, nasce através do sonho de fazer parte de vários outros sonhos, fornecendo criações, desenvolvendo ideias e produzindo produtos com os mais diversos estilos. Nos encantamos com as infinitas possibilidades da personalização e nos sentimos estimulados com isso. Básica, assim!
Missão
Gerar valor aos nossos clientes, através de produtos de qualidade, criativos e inovadores.
Visão
Crescer em referência e distribuição de produtos personalizados, atendendo com excelência fornecedores e clientes para que possam propagar sua marca de forma criativa e contínua.
Valores
- Integridade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação dos resultados
- Evolução
- Inovação
- Ética
POLÍTICA DE COMPRA
Básica ART
O valor de cada produto foi estudado para atender maiores quantidades. Contamos também com horas/dias de produção, manuseio, fechamento, faturamento, NF e entrega, por isso temos um pedido mínimo a ser atendido.
A BásicaART - atende atacado e varejo com valores diferenciados.
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ATACADO - Valor mínimo = R$ 750,00
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VAREJO - Sem valor mínimo.
Encomende seus produtos agora mesmo.
FORMAS DE PAGAMENTO
Para a sua compra serão solicitados seus dados cadastrais de Pessoa Física ou Jurídica para prévia aprovação.
No atacado todas as compras são feitas obedecendo 50% de entrada e 50% no dia entrega ou despacho.
Pagamentos com cartão de crédito empresarial ou pessoal através do PagSeguroUOL.
Bandeiras aceitas: Visa e Master, Dinners, American Express, Hipercard, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.
Para as compras no varejo, será solicitado PIX, depósito bancário antecipado para a liberação do pedido.
Pagamento com Transferência Bancária, DOC, TED ou PIX são válidos como pagamento à vista e após a confirmação financeira.
PRAZO DE ENTREGA
ATACADO: Cada pedido obedece um prazo de entrega e isso pode variar, tendo como base a quantidade, aquisição de matéria prima, produção e despacho dos Correios ou transportadora.
Sugerimos sempre o planejamento de suas compras para que tenha um bom andamento até a sua data.
Sempre considerar prazo de produção mais o prazo de entrega da empresa que fará o despacho.
IMPORTANTE: Tire todas as dúvidas com nossos consultores para se informar de todo o processo.
ENVIO
Toda mercadoria pronta será imediatamente despachada.
Informe nossos consultores qual sua preferência de despacho como Correios ou Transportadora.
Para a entrega, confirme o endereço completo, pessoa responsável para receber a mercadoria, telefones de contato e horário de recebimento. Em caso de mudança de endereço, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Pessoa Física ou Jurídica podem fazer retirada no escritório com o devido agendamento.
IMPORTANTE: Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h00, exceto feriados locais e nacionais e toda a despesa de envio é por conta do comprador.
DEVOLUÇÃO
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias após a compra e informe o ocorrido para que possamos avaliar a possível devolução.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção, brindes e personalizados. Não efetuamos trocas de peças íntimas.
Garantia de troca para defeito de tecido, costura ou zíper.
Produtos personalizados com logos e nomes, previamente contratadas e acordadas, não aceitaremos devolução.
Atenção:
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Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones oferecidos no Contato. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
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A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.
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As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
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Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
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Indícios de uso inadequado;
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Indícios de dano acidental ou provocado;
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Desgate natural em decorrência do uso e
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Lavagem inadequada do produto.
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A Básica ART respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49:
„ O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio“.
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 23 dias.
Solicite o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
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Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)
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Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)