top of page
topo

INFORMAÇÕES GERAIS

BÁSICA ONE       POLÍTICA DE COMPRA       FORMAS DE PAGAMENTO       PRAZO DE ENTREGA       ENVIO       DEVOLUÇÃO       CONTATO 

BÁSICA ART

a basica

A Básica, nasce através do sonho de fazer parte de vários outros sonhos, fornecendo criações, desenvolvendo ideias e produzindo produtos com os mais diversos estilos. Nos encantamos com as infinitas possibilidades da personalização e nos sentimos estimulados com isso. Básica, assim!

Missão

Gerar valor aos nossos clientes, através de produtos de qualidade, criativos e inovadores.

Visão

Crescer em referência e distribuição de produtos personalizados, atendendo com excelência fornecedores e clientes para que possam propagar sua marca de forma criativa e contínua.

Valores

- Integridade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação dos resultados
- Evolução
- Inovação
- Ética

politica

POLÍTICA DE COMPRA

Básica ART

O valor de cada produto foi estudado para atender maiores quantidades. Contamos também com horas/dias de produção, manuseio, fechamento, faturamento, NF e entrega, por isso temos um pedido mínimo a ser atendido.

 

A BásicaART - atende atacado e varejo com valores diferenciados.

  • ATACADO - Valor mínimo = R$ 750,00

  • VAREJO - Sem valor mínimo.

Encomende seus produtos agora mesmo.

FORMAS DE PAGAMENTO

formas

Para a sua compra serão solicitados seus dados cadastrais de Pessoa Física ou Jurídica para prévia aprovação.

 

No atacado todas as compras são feitas obedecendo 50% de entrada e 50% no dia entrega ou despacho.

 

Pagamentos com cartão de crédito empresarial ou pessoal através do PagSeguroUOL.

Bandeiras aceitas: Visa e Master, Dinners, American Express, Hipercard, Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

 

Para as compras no varejo, será solicitado PIX, depósito bancário antecipado para a liberação do pedido.

Pagamento com Transferência Bancária, DOC, TED ou PIX são válidos como pagamento à vista e após a confirmação financeira.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

prazo

ATACADO: Cada pedido obedece um prazo de entrega e isso pode variar, tendo como base a quantidade, aquisição de matéria prima, produção e despacho dos Correios ou transportadora.

 

Sugerimos sempre o planejamento de suas compras para que tenha um bom andamento até a sua data.

 

Sempre considerar prazo de produção mais o prazo de entrega da empresa que fará o despacho.

                

IMPORTANTE: Tire todas as dúvidas com nossos consultores para se informar de todo o processo.

ENVIO

envio

Toda mercadoria pronta será imediatamente despachada.

Informe nossos consultores qual sua preferência de despacho como Correios ou Transportadora.

 

Para a entrega, confirme o endereço completo, pessoa responsável para receber a mercadoria, telefones de contato e horário de recebimento. Em caso de mudança de endereço, entre em contato conosco o mais rápido possível.

 

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Pessoa Física ou Jurídica podem fazer retirada no escritório com o devido agendamento.

 

IMPORTANTE: Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h00, exceto feriados locais e nacionais e toda a despesa de envio é por conta do comprador.

DEVOLUÇÃO

devolucao
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias após a compra e informe o ocorrido para que possamos avaliar a possível devolução.
 
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag‘s, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção, brindes e personalizados. Não efetuamos trocas de peças íntimas.
Garantia de troca para defeito de tecido, costura ou zíper.

Produtos personalizados com logos e nomes, previamente contratadas e acordadas, não aceitaremos devolução.

 

Atenção:
  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones oferecidos no Contato. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade, que poderá levar até 30 dias.
  • As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Indícios de uso inadequado;
    • Indícios de dano acidental ou provocado;
    • Desgate natural em decorrência do uso e 
    • Lavagem inadequada do produto.
A Básica ART respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n°49: 
„ O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio“. 
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de 23 dias.
Solicite o formulário para a troca ou indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
INDENIZAÇÃO
  • Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito)
  • Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto ou transferência)
TROCA
Envio imediato.
Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido. Vá aos Correios e apresente o Código de Autorização. Todas as despesas da remessa serão pagas pela Básica One. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
ATENÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento (Contato).
Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
bottom of page